sábado, setembro 01, 2012

SÃO SEBASTIÃO - PARTE 2



Clique no link para conhecer a propriedade acima na Praia da Paúba: http://www.temporadaplus.com/p_detalhes.asp?propID=7211779 
O Temporada Plus | Aluguel de Temporada tem essa casa da foto para alugar por temporada e outras propriedades em São Sebastião.


SÃO SEBASTIÃO (2)

O centro da cidade de São Sebastião é, na realidade, dividido em duas partes: os vários casarões em  estilo colonial no centro antigo, que abriga no entorno da Igreja Matriz, prédios importantes como o Convento Franciscano, o Museu de Arte Sacra e o Convento de Nossa Senhora do Amparo, e o centro novo que está próximo ao mar onde localizam-se o Teatro Municipal e a feira de artesanato, sendo este o local de passeio preferido dos moradores. Nas duas partes do centro há vários bares, restaurantes, sorveterias e outros tipos de comércio.  A população é de aproximadamente 80.000 pessoas.

PRAIA DA PAÚBA

Se você é um surfista a procura da “onda perfeita” conheça a Praia da Paúba quando estiver soprando um bom vento sul. Difícil vai ser tirá-lo da água nestes dias. Nos outros dias, busque outra praia, pois as águas serão calmas e frequentada por pais que trazem seus filhos desfrutarem suas águas cristalinas. A praia conserva a atmosfera de uma vila de pescadores e é muito procurada pelos entusiastas da pesca e do mergulho e por praticantes dos esportes aquáticos. Dista 23 km do centro de São Sebastião e tem uma infraestrutura razoável com alguns hotéis, quiosques, restaurantes e casas para alugar por temporada.  
Para conhecer outras propriedades em São Sebastião clique no link:
HENRIQUE NEVES/TEMPORADA PLUS 


Todo e qualquer conteúdo aqui expresso poderá ser copiado e usado em qualquer outra forma de divulgação eletrônica e/ou impressa, desde que sejam divulgados conjuntamente os nomes do autor, do Temporada Plus e o link http://www.temporadaplus.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário