quarta-feira, agosto 29, 2012

NOTÍCIAS SOBRE NOVAS PROPRIEDADES E CURIOSIDADES

No último dia 10 de agosto postei aqui no blog que naquele final de semana(11 e 12 de agosto) estaríamos chegando às 600 imóveis cadastrados e publicados. Hoje, com 16 dias transcorridos desde então, adicionamos 100 novas propriedades.

Durante o mês de agosto inteiro a equipe do Temporada Plus | Aluguel de Temporada se mobilizou para obtermos, até agora, o melhor mês em todos os indicadores que medimos, tais como número de visitas, número de visitantes únicos,  número de páginas visitadas, número de clientes novos, número de propriedades novas publicadas, e outros... Nos números relativos às visitas e visitantes o crescimento nos últimos 30 dias está 60% maior que no mês anterior. Estes são sinais claros de que as ações tomadas têm surtido efeito e muito mais tem sido feito.

O www.temporadaplus.com é um site de anúncios de imóveis de aluguel de temporada e em nosso portfólio temos casas, apartamentos, lofts, flats, sítios, chácaras e pousadas espalhados por  vários lugares  do Brasil.

Se você nunca visitou o Temporada Plus | Aluguel de Temporada, não perca a oportunidade. Suas próximas férias podem estar a caminho e todas as férias começam assim, pelo planejamento, ou seja, as escolhas da praia ou da cidade,  do local onde se hospedar e da forma de chegar até lá. Esta fase é fundamental para que tudo saia da maneira como previsto e causa a mesma euforia que as próprias férias em si, e para nós seria uma honra poder fazer parte destes momentos encantadores e que ficam marcados nas vidas de cada um de nós.

Agora, se você já conhece nosso site, o que está esperando para verificar este crescimento todo? Não comentou com os amigos a nosso respeito? A hora chegou, pois o www.temporadaplus.com é uma realidade e você não vai “pagar mico” com os amigos. O mais provável que aconteça é eles lhe agradecerem algum dia. 

Henrique Neves

Todo e qualquer conteúdo aqui expresso poderá ser copiado e usado em qualquer outra forma de divulgação eletrônica e/ou impressa, desde que sejam divulgados conjuntamente os nomes do autor, do Temporada Plus e o link http://www.temporadaplus.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário