sexta-feira, agosto 10, 2012

600 PROPRIEDADES E CONTANDO...

Sete meses após iniciarmos o cadastramento de propriedades o Temporada Plus | Aluguel de Temporada está chegando nesse final de semana ao imóvel de número  600.

Sabemos que ainda é uma marca modesta, mas temos certeza  que estes são os primeiros 600 de inúmeros que virão, pois não nos falta determinação para transformarmos o Temporada Plus | Aluguel de Temporada em um dos mais renomados sites do gênero no Brasil.

Hoje temos propriedades nas principais cidades do país, tais como Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza , praias como Ubatuba e Búzios e cidades serranas como Gramado e Petrópolis dentre tantas outras e a cada dia novas localidades são adicionadas.

Caso ainda não conheça o Temporada Plus | Aluguel de Temporada, ou já conhece e deseja verificar o quanto crescemos desde sua última visita, não deixe de aproveitar a oportunidade clicando em http://www.temporadaplus.com.

Henrique Neves


Todo e qualquer conteúdo aqui expresso poderá ser copiado e usado em qualquer outra forma de divulgação eletrônica e/ou impressa, desde que sejam divulgados conjuntamente os nomes do autor e do Temporada Plus e o link http://www.temporadaplus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário