quinta-feira, março 08, 2012

TEMPORADA PLUS COMENTANDO NO BLOG OUTROS ARES


No conceituado blog Outros Ares foi publicado um post no dia 07 de março de 2012 muito interessante sobre 5 dicas de viagem que são de real importância para qualquer viajante que se aventure dentro ou fora do Brasil e vale a pena conferir cicando no link abaixo:




Fizemos um comentário no referido post porque acreditamos que, apesar de vir crescendo sistematicamente ano após ano a alternativa de hospedagem de aluguéis por temporada e que,  não obstante este crescimento, ainda é desconhecida por uma parcela significante da população que viaja. Não poderíamos deixar passar a oportunidade de divulgar que o setor voltado aos aluguéis por temporada existe e tem prestado um serviço relevante a todos aqueles que querem fugir do tradicional e impessoal, principalmente em estadias por períodos superiores a 5 dias.
Segue, abaixo, nosso comentário na íntegra:

"Prezada Érika,

Venho acompanhando seu blog há aproximadamente um mês e gosto muito de suas postagens, não apenas pelo conteúdo, mas também pelo estilo e atualidade.  Permita-me, entretanto, fazer  uma observação em relação ao post de ontem, 07 de março de 2012.. Todas as dicas são pertinentes e importantes a qualquer pessoa que vai viajar, dentro ou fora do Brasil, mas na dica de número “2” você não mencionou uma tendência mundial que são os aluguéis por temporada, aquelas pessoas que não querem mais a impessoalidade dos hotéis mas, sim, a exclusividade de se sentir  “em casa” mesmo que a milhares de quilômetros das sua próprias. Como sócio de um site de anúncios de imóveis de aluguel por temporada, sinto-me na obrigação de fazer esta menção, pois há muitos sites do gênero com excelente reputação(dentre os quais incluo o meu), que prestam um serviço ao divulgar que existem alternativas aos sistemas tradicionais de hospedagem que, em não raras ocasiões, inclusive, os suplantam.

Estarei  postando o link do seu post em meu blog e na página do Temporada Plus no Facebook juntamente com minhas observações porque gosto muito de tudo o que você produz e acredito que você mereça estar cada vez mais em um lugar de destaque entre os blogs relacionados ao turismo.

Um grande abraço e conte conosco,

Henrique Neves/Temporada Plus" 


 Visite nosso site.                   http://www.temporadaplus.com


HENRIQUE NEVES/TEMPORADA PLUS


Todo e qualquer conteúdo aqui expresso poderá ser copiado e usado em qualquer outra forma de divulgação eletrônica e/ou impressa, desde que sejam divulgados conjuntamente os nomes do autor, do Temporada Plus e o link http://www.temporadaplus.com 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário