sexta-feira, março 02, 2012

BÚZIOS NA SEMANA SANTA


Com o feriado de Páscoa se aproximando, você pode estar se perguntando para onde ir.


O www.temporadaplus.com tem uma excelente sugestão: Búzios no Rio de Janeiro.


Armação de Búzios é uma cidade localizada na Região dos Lagos no norte fluminense com uma população de 28.500 habitantes e distante cerca de 180 km da capital do estado. A tranquila cidade tornou-se famosa internacionalmente após a visita da atriz e ativista francesa Brigitte Bardot ao local em janeiro de 1964. Neste quase meio século que se passou, a pacata cidade balneário vem chamando a atenção de famosos e endinheirados do mundo inteiro e, devido aos encantos do local, uma legião estrangeira a elegeu para fixar residência. Estima-se que haja pessoas  de pelo menos 50 nacionalidades diferentes vivendo na cidade. A boa notícia, para você que vive no Brasil, é que não são necessários nem passaporte nem visto para visitar Búzios e experimentar desta mistura de gente tão diversificada e interessante.

A península apresenta 26 praias de todos os tipos e para todos os gostos, restaurantes e locais para se hospedar para todos os bolsos, esportes aquáticos para todo tipo de praticante, e um encontro de mar e mata Atlântica que faz de Búzios um destino único e inesquecível.


Nossa sugestão para se hospedar em Búzios está no link abaixo:












Casa em condomínio fechado com   3  suítes  com  vista privilegiada  da           Praia da Ferradura.


HENRIQUE NEVES/TEMPORADA PLUS


Todo e qualquer conteúdo aqui expresso poderá ser copiado e usado em qualquer outra forma de divulgação eletrônica e/ou impressa, desde que sejam divulgados conjuntamente os nomes do autor, do Temporada Plus e o link http://www.temporadaplus.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário